sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Chuva de gols marca o "baba" da UJS

No último sábado, 23 de fevereiro, o ginásio de esportes da Cidade do Saber presenciou uma enchurrada de gols no histórico confronto entre a seleção da UJS de Camaçari contra a seleção de jovens socialistas simõesfilhenses, quando os donos da casa aplicaram um verdadeiro chocolate nos visitantes: o placar da partida foi 6 x 2.

A turma de Camaçari mostrou que, além de saber construir muitas lutas em defesa de mais direitos para a juventude e do socialismo, também bate um bolão, e com um time bem entrosado dominou a partida quase integralmente, embora que tenha tomado um susto logo no início, quando a UJS de Simões Filho abriu o placar.

É difícil apontar os destaques da partida, já que todos os setores do time vencedor se saíram muito bem. Desde o gol, fechado pelo goleirão Marcus (goleirão mesmo, ele tem uma barriga enorme), passando pela zaga, composta pela ala feminina do time, Diana e Camile, até os artilheiros Jonatas, Denis e Danilo, com dois gols cada. Outro destaque que robou a cena (nada de piadinhas com o "roubou") foi o juizão Caio Botelho, que fez uma excelente arbitragem.

A revanche foi marcada para o dia 22 de março, em Simões Filho, e a torcida camaçariense pretende ir em peso acompanhar seu time. Mais informações também podem ser encontradas no blog http://www.estadobrutoestadopuro.blogspot.com/.

3 comentários:

Anônimo disse...

Faltou uma coisa: falar da decisiva atuação da torcida!!
Marcus falou no blog dele... :P

Anônimo disse...

Concordo plenamente, mas ficou claro que a torcida irá invarir a casa do adversário no returno

Anônimo disse...

KkKk

e eu nem sabia que vc tinha blog SEu Caio!

dia 22 é noiix!