domingo, 13 de abril de 2008

Bahia vence o Itabuna de virada e o Vitória (SSA) toma cinco gols e empata com o Conquista dentro de casa

Emocionante a rodada do Campeonato Baiano encerrada a algumas horas. Ambas as partidas levaram ao delírio as torcidas dos quatro times que disputam o título no quadrangular final.

Em Camaçari, a torcida tricolor deu um show de bola, lotando mais uma vez o estádio Armando Oliveira e empurrando o time para a virada contra o Itabuna, que abriu o placar ainda no primeiro tempo graças a uma falta inexistente marcada pelo árbitro Gleidson Santos Oliveira. No segundo tempo, o esquadrão de aço voltou dominando e empatou a partida logo nos primeiros minutos, virando o placar com um gol de pênalti.

Rádio Sociedade é vaiada pelos tricolores

Que a turma da Rádio Sociedade tem uma íntima ligação com o E. C. Vitória todo mundo sabe, e até respeita, mas o mínimo que se espera de uma emissora que pretende transmitir as partidas do Baianão é o mínimo de insenção, o que falta constantemente à equipe da Rádio, que durante toda a partida distorceu vários lances, dando a entender, para quem ouvia o jogo, uma realidade bem diferente da verdadeira.

As manipulações motivaram centenas de torcedores a protestarem em frente à cabine da emissora de rádio. A manifestação foi dispersa pela Polícia Militar, conhecida historicamente pelo seu jeito truculento de agir.

Vitória empata com Conquista mas permanece na liderança

Mesmo com o empate com dez gols (cinco para cada clube), o rubro negro permanece na liderança do Campeonato quando se leva em conta o critério de desempate por gols marcados. O resultado deixou a torcida do leão furiosa, que esperava um placar melhor dentro de casa.

Agora, Vitória e Bahia seguem com quatro pontos cada, seguido pelo Vitória da Conquista com dois pontos e pelo Itabuna, que ainda não marcou na fase final. No próximo domingo o Vitória recebe o Bahia no Barradão e o Conquista recepciona o Itabuna em casa.

Nenhum comentário: