quinta-feira, 6 de março de 2008

Bahia empata com o Icasa e é eliminado da Copa do Brasil

O suado empate com o Icasa, de Juazeiro do Norte (CE), não foi suficiente para manter o Bahia na Copa do Brasil, que acabou sendo eliminado ainda na primeira fase do importante torneio. O time baiano não apresentou um bom futebol (especialmente na primeira metade da partida) e acabou passando o maior vexame para os mais de 3 mil torcedores que pagaram R$ 20,00 para assistir o empate de 2 x 2, no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

O resultado, seguido de uma derrota por 3 x 2 na partida disputada na casa do adversário, preocupa a torcida do tricolor, que teme que o time repita a péssima atuação nas partidas que restam do Campeonato Baiano, especialmente no quadrangular final da competição. No primeiro tempo, o Bahia apresentou uma atuação pífia, levando o primeiro gol aos 43 minutos. No retorno do intervalo o time melhorou significativamente, mas não foi capaz de finalizar os sucessivos ataques. Aos 8 minutos do segundo tempo, Pantico empatou a partida para o Bahia, reacendendo a esperança do torcedor tricolor, que sofreu um duro golpe com o pênalti cometido pelo perna-de-pau Alisson, revertido em gol pelo Icasa aos 35 minutos. Fausto marcou o segundo gol do Bahia logo depois, mas não foi o suficiente para o tricolor de aço se manter na competição. Vale lembrar que o Bahia jogava com um homem a mais desde os 3 minutos do segundo tempo.

Pelo campeonato baiano, o Vitória goleou o Fluminense de Feira no Barradão pelo placar de 5 x 2. O rubro-negro agora é o vice-líder do Campeonato Estadual e continua atrás do Bahia, mesmo com uma partida a mais.

Nenhum comentário: