segunda-feira, 31 de março de 2008

Mudanças no Governo de Camaçari

A saída há muito anunciada de diversos secretários da administração municipal em Camaçari inaugura a arrancada eleitoral que pretende, em 5 de outubro, fazer maioria na Câmara dos Vereadores e reeleger o atual prefeito, Luis Caetano.

Saíram de suas funções o Secretário de Governo, José Marcelino, que foi substituído por Jailce Andrade; Joelson Macedo, do Esporte e Lazer, pasta que passa a ser ocupada por Vital Vasconcelos; o ex-vereador Téo Ribeiro, que foi substituído por Antonio da Farmácia no comando da Secretaria de Segurança Alimentar e Benefícios Sociais; e Ivanildo Antonio, da Secretaria da Cultura, dirigida agora por Demétrius Moura. Também anunciou a saída o Secretário de Agricultura e Pesca, Jaime Guilherme, mas que ainda não teve seu sucessor anunciado. A cerimônia de transmissão de cargos ocorreu hoje pela manhã no auditório do Gabinete de Prefeito.

A mudança no primeiro escalão do governo municipal promete esquentar a disputa por uma concorrida vaga na Câmara, já que a maioria dos atuais mandatários tem condições de se reelegerem, ao mesmo tempo que outras candidaturas surgem com basta força. Tudo indica que o processo eleitoral de 2008 deve ser o mais acirrado de todos os tempos, afinal de contas, são apenas 13 cadeiras em disputa. É esperar pra ver.

Nenhum comentário: